Topo

"Vovó do Brasil": Veja como foi o encontro de Chris Pratt com Palmirinha

Chris Pratt ganha brigadeiros de Palmirinha - Divulgação Marvel/Disney
Chris Pratt ganha brigadeiros de Palmirinha Imagem: Divulgação Marvel/Disney

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 10h37

Chris Pratt passou pelo Brasil e teve tempo até para conhecer a apresentadora Palmirinha Onofre. A Marvel publicou um vídeo mostrando como foi o encontro, e podemos garantir: foi puro amor. 

O ator chamou Palmirinha de "vovó do Brasil", experimentou brigadeiro e ainda teve sua beleza elogiada pela apresentadora, que emendou: "pena que sou idosa". "Eu adoro uma boa cozinheira", brincou então Chris.

Confira o vídeo abaixo:

Chris Pratt no Brasil  

Pratt veio ao País para divulgar "Vingadores: Guerra Infinita", e esbanjou simpatia. O astro viveu na semana passada dias de um verdadeiro brasileiro, com direito a degustação de feijoadapastel de feira, caldo de cana e brigadeiro em São Paulo

O ator participou ainda de um evento com imprensa e fãs e fez uma confissão: quando terminou de filmar o primeiro “Guardiões” (2014), ficou com medo de ter feito tudo errado. Gente como a gente, né?

Além de Palmirinha, o astro ainda conheceu os lutadores de MMA Minotouro e Minotauro, em um encontro que foi exibido pelo "Fantástico" no último domingo (8). E ele ainda mostrou toda sua fofura ao mandar um recado para uma fã mirim de "Guardiões da Galáxia".