Topo

Em visita ao Brasil, Chris Pratt ouve a funkeira Jojo Todynho... e gosta

Chris Pratt ouve funk em visita ao Brasil - Reprodução
Chris Pratt ouve funk em visita ao Brasil Imagem: Reprodução

Do UOL, em Sâo Paulo

08/04/2018 22h48

Esbanjando simpatia e bom-humor, o ator Chris Pratt, astro de "Guardiões da Galáxia", participou da edição do "Fantástico" que foi ao ar neste domingo (8). Durante a entrevista ao apresentador Tadeu Schmidt, ele foi convidado a ouvir "Que Tiro Foi Esse", hit da funkeira carioca Jojo Todynho.

Explica-se: no primeiro filme da série, o personagem Peter Quill, o Senhor das Estrelas, era obcecado por uma fita K7, último presente que recebeu de sua mãe na história. "O que você esperaria ouvir em uma versão brasileira da fita?", perguntou Schmidt dando início à brincadeira.

Depois de ouvir do ator "Garota de Ipanema" e "samba" como resposta, o apresentador emprestou a ele um par de fones de ouvido e um walkman, pelo qual ele ouviu o funk no antigo formato analógico.

Logo nos primeiros segundos da faixa, na introdução eletrônica, Pratt já foi logo elogiando o trabalho: "Gostei!". "Quando seu personagem for atirar, você pode atirar 'Que Tiro Foi Esse'", brincou Schmidt, que ensinou pronúncia correta em português.

Para render a brincadeira, o "Fantástico" ainda convidou Jojo para gravar uma mensagem ao americano. "Chris Pratt, fiquei sabendo que você amou minha música. Quando vier ao Rio, vou ensinar como se faz o tiro", disse ela.

Chris Pratt e os irmãos Nogueira do MMA - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Chris Pratt e os irmãos Nogueira do MMA
Imagem: Reprodução/TV Globo

O lutador

O fim da reportagem ainda reservou um rápido encontro de Chris Pratt e os irmãos Nogueira, lutadores de MMA também conhecidos como Minotauro e Minotouro. Juntos, eles e o "herói" ensaiaram golpes em uma luta de brincadeira, na qual o americano foi eleito o grande vencedor.

Após gravar com brasileiros, Pratt fez um longo texto nas redes sociais agradecendo a presença e o treino com os Nogueira, além de declarar seu respeito e admiração pelo MMA praticado no país.

No Brasil divulgando o novo "Vingadores: Guerra Infinita", o astro esbanjou simpatia com o público e viveu na semana passada dias de um verdadeiro brasileiro, com direito a degustação de feijoada, pastel de feira, caldo de cana e brigadeiro em São Paulo. Como era de se esperar, os fãs do país se derreteram.