Topo

Vingador se rendeu à tradição: Chris Pratt pede para experimentar feijoada

Chris Pratt experimenta feijoada em São Paulo - Divulgação Marvel/Disney
Chris Pratt experimenta feijoada em São Paulo Imagem: Divulgação Marvel/Disney

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 15h47Atualizada em 04/04/2018 18h04

Chris Pratt entrou no ritmo paulistano durante sua passagem por São Paulo para divulgar "Vingadores: Guerra Infinita". Nesta quarta (4), o ator fez um pedido especial: queria experimentar pela primeira vez uma feijoada, prato tradicionalmente servido em muitos restaurantes neste dia da semana.

E o astro não só teve seu desejo atendido, como pôde experimentar a feijoada que é considerada uma das melhores da cidade, do restaurante Bolinha, no Jardim Europa. O UOL apurou que a refeição foi levada para Pratt no hotel Fasano, onde ele está hospedado. E o ator não só aprovou, como devorou tudo.

Chris Pratt experimenta feijoada em São Paulo - Divulgação Marvel/Disney - Divulgação Marvel/Disney
A feijoada do Bolinha, que Pratt experimentou, sai R$ 75 para uma pessoa no restaurante, e R$ 98 no delivery
Imagem: Divulgação Marvel/Disney

Pratt publicou um vídeo em seu Instagram mostrando a experiência e escreveu que os brasileiros comem feijoada nas quartas e sábados, mas que ele poderia comer todos os dias. E, claro, a comilança foi acompanhada por uma caipirinha, que ele descreveu como uma espécie de "mojito sem hortelã", refrescante e perfeito para tomar na praia.

Ele, que foi campeão de luta livre na escola, encontrou os lutadores de MMA Minotouro e Minotauro, como parte de uma gravação para o "Fantástico", e arriscou alguns golpes. Depois do almoço, também atendeu aos fãs que esperavam na porta do hotel.

Pratt, que chegou a São Paulo na terça, quando visitou o Beco do Batman, na Vila Madalena, e participa na noite desta quarta de um evento com fãs, onde vai mostrar um trecho de "Vingadores: Guerra Infinita" e responder perguntas do público. O novo filme da Marvel estreia no dia 26 de abril.