"Vovó do Brasil": Veja como foi o encontro de Chris Pratt com Palmirinha


Do UOL, em São Paulo
09/04/2018 10h37
Chris Pratt passou pelo Brasil e teve tempo até para conhecer a apresentadora Palmirinha Onofre. A Marvel publicou um vídeo mostrando como foi o encontro, e podemos garantir: foi puro amor.
O ator chamou Palmirinha de "vovó do Brasil", experimentou brigadeiro e ainda teve sua beleza elogiada pela apresentadora, que emendou: "pena que sou idosa". "Eu adoro uma boa cozinheira", brincou então Chris.
Confira o vídeo abaixo:
Veja também
Chris Pratt no Brasil
Pratt veio ao País para divulgar "Vingadores: Guerra Infinita", e esbanjou simpatia. O astro viveu na semana passada dias de um verdadeiro brasileiro, com direito a degustação de feijoada, pastel de feira, caldo de cana e brigadeiro em São Paulo.
O ator participou ainda de um evento com imprensa e fãs e fez uma confissão: quando terminou de filmar o primeiro “Guardiões” (2014), ficou com medo de ter feito tudo errado. Gente como a gente, né?