Entretenimento

Versão inglesa da Flip terá 12 artistas brasileiros e homenagem a Vinicius e Tom Jobim

Do UOL, em São Paulo

09/07/2013 15h48

Uma "mini Flip" será realizada em outubro em uma cidade do interior da Inglaterra, com a participação de 12 artistas brasileiros, como Milton Hatoum e Adriana Calcanhotto.

O FlipSide Festival ocorrerá entre os dias 4 e 6, em Snape, a duas horas de Londres. "Não será tão bonito quanto em Paraty, mas o mar fica perto e tem um auditório para 900 pessoas", disse Liz Calder, em entrevista coletiva no encerramento da 11ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).

No dia 4 de outubro, o show "The Boys from Ipanema" terá José Miguel Wisnik, Paula Morelenbaum e Arthur Nestrovski em uma homenagem a Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

O primeiro encontro do dia 5 colocará lado a lado os escritores Milton Hatoum, que fez a conferência de abertura da Flip 2013, e Ian McEwan, que veio no evento do ano passado. A programação completa e informações sobre ingressos estão no site oficial do evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo