"Walking Dead" volta em 14 de outubro nos EUA com presídio e descoberta de cidade sem zumbis
Os produtores da série "Walking Dead" anunciaram nesta sexta (13) durante a San Diego Comic-Con que o seriado voltará à TV em 14 de outrubro nos EUA, e no dia seguinte para o restante dos países.
O anúncio foi seguido por um painel com praticamente todo o elenco da série, incluindo Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden e Steve Yeun. Dois novos atores que se juntam agora à série tambés participaram: Danai Gurira, que fará a caçadora de zumbis Michonne, e David Morrissey, como o vilão Governador.
ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR
Exibido minutos antes do painel, um vídeo inédito mostrou cenas no presídio que os personagens vão ocupar e usar como base no início da temporada e também uma cidade aparentemente livre de zumbis chamada Woodbury, que deve introduzir uma nova leva de personagens na nova fase da atração.
O clipe mostrado na Comic-Con revela ainda cenas de helicópteros militares sobrevoando a área, indicando que as autoridades podem estar agindo para tentar conter o apocalipse zumbi que ameaça os EUA na série.
"A temporada em que o grupo passou na fazenda vai ficar parecendo um passeio no parque perto do que vai acontecer agora", prometeu Laura Cohan, atriz que interpreta a personagem Maggie na série.
Para o protagonista da história, Rick Grimes, os próximos capítulos serão decisivos, adiantou o ator Andrew Lincoln. "Rick está naquele ponto em que já afastou muita gente dele para proteger o filho. Nesse processo, ele foi perdendo sua humanidade, se isolando do grupo para tomar conta da família. Nessa temporada, ele vai perceber que também precisa de outras pessoas para sobreviver", concluiu.
E para os fãs que andavam se perguntando que fim levou Merle, o irmão nazista de Daryl, que sumiu no início da primeira temporada em circunstâncias misteriosas, o vídeo trouxe uma resposta. Na cena final do vídeo promocional, o personagem reaparece com uma faca no lugar do braço decepado e um sorrisão maroto no rosto: "Que tal vir dar um abraço no Merle?", provoca.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
essa temporada promete *-*