Topo

Cirque du Soleil e Marvel lançam parceria em quadrinhos na Comic-Con

Integrantes do espetáculo "KÀ" do Cirque do Soleil posam com Nick Lowe, editor da Marvel (ao centro), na Comic-Con, em San Diego (14/7/12) - Alexandra Wyman/Getty Images
Integrantes do espetáculo "KÀ" do Cirque do Soleil posam com Nick Lowe, editor da Marvel (ao centro), na Comic-Con, em San Diego (14/7/12) Imagem: Alexandra Wyman/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/07/2012 16h43

"KÀ", a produção residente Cirque du Soleil em Las Vegas, e a Marvel Entertainment lançaram "KÀ # 1", um novo livro de quadrinhos personalizado para os fãs na Comic-Con 2012 em San Diego neste sábado (14).

Os fãs puderam ver de perto e posar para fotos com artistas da "KÀ", pegar autógrafos e se pintar como os acrobatas. Cada fã saiu com um sua própria cópia do livro de quadrinhos: KÀ # 1.

Estrelas do curta metragem da Marvel "Item 47", Jesse Bradford e Lizzy Caplan, passaram no estande da Marvel que reuniu fãs e personagens de "KÀ".
 
No estande da Marvel no evento, o maquiadora do Cirque du Soleil, Kathleen Price,  pintou um completo "Red-Eyed Spearman" no editor sênior da Marvel, Nick Lowe, como parte de uma demonstração de maquiagem para os fãs.

O dia terminou com os artistas do "KÀ" julgando o concurso de fantasias Marvel, que escolheu um fã vestido como o Homem de Ferro como vencedor do grande prêmio.