Topo

Marvel revela que está trabalhando em Quarteto Fantástico e X-Men

 Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel - Getty Images
Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel Imagem: Getty Images

Em San Diego (EUA)

21/07/2019 01h59

A Marvel Studios revelou neste sábado durante sua apresentação na Comic-Con de San Diego (EUA) que está trabalhando em filmes sobre os super-heróis de Quarteto-Fantástico e de X-Men.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o assunto no final do evento, no qual detalhou alguns dos seus projetos de mais destaque para o futuro, onde incluiu filmes como Viúva Negra, com Scarlett Johansson como protagonista; Os Eternos, com Angelina Jolie e Salma Hayek; e Thor: Love and Thunder, com Chris Hemsworth e Natalie Portman.

Quase no final do evento no Centro de Convenções de San Diego, o principal responsável da Marvel mencionou rapidamente outros planos no horizonte, sem datas de estreia nem detalhes, como a sequência de Pantera Negra, a terceira parte de Guardiões das Galáxias, assim como filmes sobre Quarteto Fantástico e os mutantes, referência implícita a X-Men.

Em entrevista ao IGN", Feige falou pouco sobre os mutantes, mas explicou: "O que faremos, será diferente do que já foi feito antes."

Estes dois últimos projetos são agora possíveis para a Marvel Studios depois que a Disney, companhia por trás deste grande universo cinematográfico sobre os super-heróis das histórias em quadrinhos, adquiriu a 21st Century Fox, divisão de entretenimento da Fox que detinha os direitos sobre Quarteto Fantástico e X-Men.

Ambas as histórias em quadrinhos já chegaram à telona em várias ocasiões.

X-Men: Fênix Negra (2019), com Sophie Turner como protagonista, é o último filme da longa saga cinematográfica de X-Men que estreou até o momento, embora o lançamento deste longa-metragem não tenha sido muito bem-sucedido, já que nas bilheterias de todo o mundo arrecadou apenas US$ 252 milhões.

Quarteto Fantástico teve duas adaptações para o cinema não conectadas e com elencos diferentes que estrearam em 2005 e 2015.