Topo

Integrantes do duo britânico Her's e seu empresário morrem em acidente nos EUA

Da EFE

Em Los Angeles

28/03/2019 23h55

Os dois integrantes da banda britânica Her's e o empresário de sua turnê morreram em um acidente de carro, na Califórnia (Estados Unidos), segundo informou hoje a gravadora do duo.

"É com enorme tristeza que infelizmente informamos que a banda de Liverpool "Her's", formada por Stephen Fitzpatrick e Audun Laading, e o empresário da sua turnê, Trevor Engelbrektson, faleceram tragicamente em um acidente de carro nas primeiras horas de quarta-feira, 27 de março, enquanto viajavam para um show em Santa Ana (Califórnia, EUA)", escreveu o selo Heist or Hit, no Facebook.

Continua após publicidade

"Estamos todos com o coração partido. Perdemos nossos amigos e ao mundo foi negado seu talento", completou.

Após emplacar vários singles, o inglês Stephen Fitzpatrick e o norueguês Audun Laading lançaram no ano passado o álbum de estreia do Her's, chamado "Invitation to Her's" e que apresentava um pop alternativo de melodias radiantes e muito próximo ao dream pop.

Eles fariam uma apresentação no Soda Bar, em San Diego (Califórnia), onde todos os ingressos já estavam vendidos, de acordo com o site da casa de shows.

O Her's vinha sendo apontado como uma das bandas com grande potencial de crescimento no Reino Unido, entrando em listas de revelações de jornais como o "The Guardian". No Spotify, a canção "Cool With You" tem 13 milhões de audições - um número elevado para os padrões da plataforma.

O perfil oficial do grupo no Facebook detalha que eles realizavam, desde o final de janeiro, turnê pelo Reino Unido passando por cidades como Manchester e Birmingham, antes de cruzar o oceano para apresentações na América do Norte com shows em Toronto, Washington, Austin (durante o festival SXSW) e Portland.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade