PUBLICIDADE
Topo

Yasiin Bey (Mos Def) cancela show que faria amanhã no Nublu Festival

Yasiin Bey (Mos Def) não vem ao Brasil - Divulgação
Yasiin Bey (Mos Def) não vem ao Brasil Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

12/03/2020 16h19

O rapper Yasiin Bey, novo nome adotado por Mos Def, cancelou o show que faria no Nublu Festival amanhã (13), no Sesc Pompeia, em São Paulo. O grupo de hip hop de Detroit, Slum Village, entra no line-up para substituir a atração.

Em nota, a produção do evento explica que o artista anunciou que não viria ao Brasil por causa de problemas de saúde que impediram sua viagem, sem detalhar o acontecido.

O grupo Slum Village chega sob o comando de J. Dilla, referência no rap e neo soul.

Os shows do Slum Village acontecerão nos dias 12 de março na unidade de São José dos Campos, e 13 de março, na comedoria do Sesc Pompeia.

As pessoas que optarem pela devolução do ingresso deve apresentá-lo em qualquer bilheteria das unidades Sesc em até 30 dias da data do espetáculo para o reembolso do valor.