PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Juçara Marçal e Otis Trio 7 unem-se a Femi Kuti e Mos Def no Nublu Festival

Juçara Marçal, Femi Kuti e Mos Def são atrações dos 10 anos de Nublu Jazz Festival - Montagem UOL
Juçara Marçal, Femi Kuti e Mos Def são atrações dos 10 anos de Nublu Jazz Festival Imagem: Montagem UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

10/02/2020 14h42

Após anunciar a presença de três atrações de peso, o Nublu Festival divulga o line-up completo do evento que celebra 10 anos de existência no Brasil.

John Cale, que integrou o Velvet Underground, o nigeriano Femi Kuti, filho de Fela Kuti, e yasiin bey (escreve em minúsculo), novo nome usado pelo rapper Mos Def, foram divulgados na semana passada pela colunista Mônica Bergamo da Folha de S.Paulo.

John Cale também se apresenta no Nublu - Divulgação
John Cale também se apresenta no Nublu
Imagem: Divulgação
Juntam-se a eles Juçara Marçal, Otis Trio 7 com a participação de Negra Li e a banda instrumental baiana Ifá.

Os shows acontecem entre os dias 12 e 14 de março no Sesc Pompeia e no Sesc São José dos Campos, interior de São Paulo.

Em São Paulo, o encerramento do festival será no dia 15 com a Nublu Jams, no Sesc Pompeia, criado pelo saxofonista Ilhan Ersahin.

Acompanhado pela banda paulistana GoatFace! se apresentarão músicos de diferentes cenas da música brasileira, como jazz, experimental, afro e funk.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 3 de março no site do Sesc e a partir do dia seguinte nas bilheterias de todas unidades.

Adriana de Barros