PUBLICIDADE
Topo

Banda Noturnall tem turnê europeia cancelada por causa do coronavírus

Banda Noturnall tem turnê européia adiada por causa do coronavírus - Divulgação
Banda Noturnall tem turnê européia adiada por causa do coronavírus Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

12/03/2020 15h12

Mais uma baixa na agenda mundial de shows por causa do coronavírus. A banda de metal Noturnall, formada por brasileiros e americanos, teve a turnê europeia cancelada por causa do vírus causador da doença Covid-19. As informações foram passadas pelo vocalista Thiago Bianchi.

"Apesar do triste acontecido, não há o que lamentar, pois se trata de um caso de vidas em risco e isso nunca deve sobrepor qualquer agenda de shows. O importante agora é o mundo cuidar de seus cidadãos e eliminar logo essa praga, para que possamos assim voltar a normalidade e fazermos o que amamos, com tranquilidade e paz", disse Bianchi.

A turnê "Sons Of Apollo" passaria vários países europeus, entre eles, Itália, Suíça e Espanha.

Por enquanto, os shows no Brasil estão confirmados. A banda tocará nos dias 18 e 19 de abril, em São Paulo e no Rio, respectivamente.

Serviço
Sons of Apollo - Noturnall

Quando: 18 de abril, 19h
Onde: Tom Brasil - São Paulo
Inf: www.sympla.com.br

Quando: 19 de abril, às 19h
Onde: Circo Voador - Rio de Janeiro
Inf: www.tudus.com.br