PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Após homenagear Bob Dylan, Vanguart volta com clipe da autoral "Sente"

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 04h00

Após se dedicar a um álbum em homenagem a Bob Dylan, Vanguart Sings Bob Dylan, lançado este ano, o Vanguart está de volta com uma música autoral, "Sente", já disponível nas principais plataformas digitais.

Escrita pelo baixista e vocalista Reginaldo Lincoln, a faixa traz temáticas recorrentes ao grupo, como a saudade, passagem do tempo e reflexões existenciais. O clipe de "Sente", dirigido por Paulinho Caruso, a coluna mostra com exclusividade.

O grupo Vanguart - Divulgação
O grupo Vanguart
Imagem: Divulgação

No vídeo, o trio passeia pela Ladeira Porto Geral, no centro de São Paulo, enquanto interage com pedestres e toca instrumentos em versões de brinquedo. Filmado, num plano sequência e em preto e branco.

Adriana de Barros