Topo

Alice Caymmi lança remix de "Areia Fina" e anuncia novo álbum, "Elétrika"

Capa do single de Alice Caymmi - Fernando Young/Divulgação
Capa do single de Alice Caymmi Imagem: Fernando Young/Divulgação

11/12/2019 13h25

Após o lançamento do bem sucedido "Electra" (2019), Alice Caymmi prepara para o primeiro semestre de 2020 o desdobramento do álbum, que trará o nome de "Elétrika".

Enquanto o disco não chega, a cantora segue trabalhando faixa de seu mais recente trabalho. Na sexta (13), chegam o remix e videoclipe da faixa "Areia Fina". Ela conta que chegou a chorar após ver o primeiro corte do clipe com direção de Pedro Freire.

"Ele [o clipe] é uma experiência sensorial que fala muito sobre o corpo presente, o corpo como verdadeiro invólucro das nossas vidas. O que chamamos de aceitação não se resume só a se aceitar. É se entender no mundo e o clipe aborda isso e muito mais."

Alice Caymmi - Divulgação - Divulgação
Alice Caymmi
Imagem: Divulgação

Sobre o remix, com produção de Maffalda, Alice diz que nunca saiu do pop. "Acho engraçado as pessoas não se lembrarem que meu disco de maior sucesso, o 'Rainha dos raios', é um disco absolutamente pop que já carrega consigo esses meus dois lados", explica a cantora.

"Sou uma artista popular. Gosto de fazer coisas para todos, ouvir o público cantando, chorando, dançando. Não quero entrar para o hall dos inalcançáveis. Também não acho legal viver uma carreira efêmera com apenas um caminho ou uma estética. Eu quero viver a vida inteira de música."