PUBLICIDADE
Topo

"Glamurosa", de Mc Marcinho, terá versão acelerada em produção de Kondzilla

Tati Quebra Barros e Tati Zaqui cantam versão de "Glamourosa", de MC Marcinho - Divulgação
Tati Quebra Barros e Tati Zaqui cantam versão de "Glamourosa", de MC Marcinho Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

19/11/2019 16h53

O sucesso "Glamurosa", que dominou o Brasil no final dos anos 90 na voz de MC Marcinho, ganhou uma versão acelerada, em 150 BPM, com duas vozes femininas.

Produzida por Kondzilla, a faixa terá as funkeiras Tati Quebra Barraco e Tati Zaqui. O lançamento do clipe com a dupla será hoje (19), no site de Beats 150 BPM.

Dando continuidade a campanha da bebida, na próxima semana, dia 26, "Já é Sensação", do MC Andinho, terá uma versão do Heavy Baile, coletivo de funk que leva a batida para diversas cidades brasileiras com festas e novas músicas.

Para ter acesso aos clipes exclusivos, o público deverá usar a chave das imagens publicadas nas redes sociais da Skol Beats.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL