PUBLICIDADE
Topo

João Carlos Martins fará turnê de "Temple of Shadows" com Edu Falaschi

João Carlos Martins e Edu Falaschi - Arquivo pessoal Edu Falaschi
João Carlos Martins e Edu Falaschi Imagem: Arquivo pessoal Edu Falaschi
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

11/10/2018 18h10

Os 15 anos do álbum "Temple of Shadows" (2004), lançado pelo Angra quando Edu Falaschi era vocalista da banda, será comemorado em grande estilo.

No ano que vem, o cantor sai em turnê na companhia da Orquestra Bachiana Filarmônica sob regência do maestro João Carlos Martins.

As 13 faixas que compõem o álbum serão executadas na íntegra na união do metal com o erudito. Além das músicas do "Temple of Shadows", estarão no setlist composições icônicas da carreira de Edu Falaschi junto ao Angra, obras de compositores importantes da música erudita, entre outras surpresas.

Relembre momentos da turnê 

Edu Falaschi  - Divulgação - Divulgação
O cantor Edu Falaschi
Imagem: Divulgação
Em São Paulo, o show está marcado para 4 de maio de 2019, no Tom Brasil. A apresentação será registrada em vídeo para o lançamento mundial em DVD. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir desta quinta (11).

Edu fez mais 50 shows pelo mundo com a turnê "Rebirth of Shadows", sendo que as duas apresentações no Japão obtiveram lotação máxima.




Serviço
Edu Falaschi e Orquestra Bachiana Filarmônica
Quando: 4 de maio de 2019, às 22h
Onde: Tom Brasil - R. Bragança Paulista, 1281
Inf: www.ingressofacil.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL