PUBLICIDADE
Topo

Kai Hansen, do Helloween, convoca fãs para show que fará com Edu Falaschi

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

28/12/2017 13h43

Depois de Edu Falaschi confirmar a participação do vocalista e guitarrista do Helloween e Gamma Ray, Kai Hansen, no show de encerramento da turnê "Rebirth of Shadows", o músico alemão fez um vídeo convidando os fãs brasileiros para o encontro. A última apresentação da turnê acontece no Carioca Club, em São Paulo. em 21 de janeiro de 2018.

Além de Kai Hansen, o show terá a presença da baixista Tonka Raven, da banda Ravenclaw, da Eslováquia. Os vocalistas e amigos Alírio Netto, Tito Falaschi, Bruno Sutter e Thiago Bianchi também farão duetos com Edu.

No repertório, músicas do Angra dos álbuns "Rebirth", "Hunters & Prey", "Temple Of Shadows", "Aurora Consurgens" e "Aqua".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL