Topo

Edu Falaschi revive fase áurea do Angra em nova turnê com superestrutura

Edu Falaschi anuncia mais 23 shows cantando Angra - Paula Mordente
Edu Falaschi anuncia mais 23 shows cantando Angra Imagem: Paula Mordente

26/10/2017 19h27

Não existe crise para o metal brasileiro. Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, contará com uma superprodução na próxima perna de sua "Rebirth of Shadows Tour".

Em julho, Edu fez sete apresentações cantando exclusivamente o repertório da banda em que foi vocalista por mais de dez anos. Agora, o músico anuncia mais datas entre 8 de dezembro e 21 de janeiro por todo o Brasil. Serão 23 shows em 40 dias. A novidade é que todas as apresentações contarão com uma superestrutura e surpresas no repertório.

"Tour bus" que transportará o equipamento da "Rebirth of Shadows Tour", de Edu Falaschi - Divulgação - Divulgação
"Tour bus" que transportará o equipamento da "Rebirth of Shadows Tour"
Imagem: Divulgação
Tanto as pequenas cidades quanto as grandes capitais terão a mesma estrutura de som e luz graças ao "tour bus", destinado ao transporte de todo equipamento, recurso que o Angra dispunha em sua fase áurea, em 2003 e 2004. "Vai ser emocionante levar essa turnê para nossos fãs", fala o músico com empolgação.

No setlist, Edu promete incluir faixas jamais executadas mesmo nas turnês do Angra. E ele faz mistério sobre "músicas inusitadas" que também colocará no repertório.

Ao lado de Edu estarão os músicos Aquiles Priester (bateria) e Fabio Laguna (teclado), membros originais das turnês dos álbuns "Rebirth" e "Temple Of Shadows", além dos músicos Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo), ambos do Almah, e do guitarrista Roberto Barros.

Veja abaixo as datas dos shows

Novas datas da turnê de Edu Falaschi - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação