PUBLICIDADE
Topo

Edu Falaschi fará turnê solo cantando somente repertório do Angra

Edu Falaschi anuncia show cantando repertório do Angra - Paula Mordente
Edu Falaschi anuncia show cantando repertório do Angra Imagem: Paula Mordente
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

03/05/2017 15h12

Cantor que esteve à frente do Angra por mais de 10 anos (2001-2012) está com a agenda cheia. Além dos shows com a banda Almah e a comemoração dos 25 anos de carreira com o álbum solo "Moonlight", está certa a volta de Edu Falaschi aos palcos cantando exclusivamente repertório do Angra.

O primeiro show foi fechado há duas semanas e está marcado para dia 23 de maio, em Lima, no Peru. O artista apresentará, com banda local, na íntegra, o álbum "Rebirth", disco que fez sucesso no mundo inteiro e ganhou disco de ouro com 100 mil cópias vendidas.



Para o público paulistano, Falaschi prepara o show "Ballads", cujo disco está disponível nas plataformas digitais, só com baladas. A primeira apresentação será no Manifesto, dia 10 de junho.

A banda que estará no palco com  o vocalista é composta pelos amigos das antigas: Luís Mariutti (baixo/Ex-Angra e Shaman), Ricardo Confessori (bateria/Ex-Angra e Shaman), Demian Tiguez (guitarra/Anjos de Resgate) e Juninho Carelli (teclados/Noturnall e Shaman).

Depois o músico segue para a Europa, onde fará participação na gravação do DVD da banda espanhola Avalanch, no dia 17 de junho, e uma turnê pela Itália entre os dias 18 e 26 de junho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL