Topo

Coluna

Adriana de Barros

Edu Falaschi fará turnê solo cantando somente repertório do Angra

Paula Mordente
Edu Falaschi anuncia show cantando repertório do Angra Imagem: Paula Mordente
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

03/05/2017 15h12

Cantor que esteve à frente do Angra por mais de 10 anos (2001-2012) está com a agenda cheia. Além dos shows com a banda Almah e a comemoração dos 25 anos de carreira com o álbum solo "Moonlight", está certa a volta de Edu Falaschi aos palcos cantando exclusivamente repertório do Angra.

O primeiro show foi fechado há duas semanas e está marcado para dia 23 de maio, em Lima, no Peru. O artista apresentará, com banda local, na íntegra, o álbum "Rebirth", disco que fez sucesso no mundo inteiro e ganhou disco de ouro com 100 mil cópias vendidas.



Para o público paulistano, Falaschi prepara o show "Ballads", cujo disco está disponível nas plataformas digitais, só com baladas. A primeira apresentação será no Manifesto, dia 10 de junho.

A banda que estará no palco com  o vocalista é composta pelos amigos das antigas: Luís Mariutti (baixo/Ex-Angra e Shaman), Ricardo Confessori (bateria/Ex-Angra e Shaman), Demian Tiguez (guitarra/Anjos de Resgate) e Juninho Carelli (teclados/Noturnall e Shaman).

Depois o músico segue para a Europa, onde fará participação na gravação do DVD da banda espanhola Avalanch, no dia 17 de junho, e uma turnê pela Itália entre os dias 18 e 26 de junho.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!