Topo

História de um Casamento: Adam Driver e Scarlett Johansson estrelam teasers da Netflix

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 14h00

A Netflix Brasil revelou hoje um teaser duplo de História de um Casamento, drama romântico estrelado por Adam Driver (Star Wars) e Scarlett Johansson (Vingadores). A data de estreia não foi revelada, mas o filme deve chegar ainda em 2019 ao serviço de streaming.

Cada teaser é contado do ponto de vista de um dos protagonistas. Nicole (Johansson) e Charlie (Driver) foram casados por muito tempo, e tem um filho juntos, mas agora estão se separando.

As prévias trazem o ex-casal listando coisas que amam um no outro, mas terminam da mesma forma: com um confronto entre eles, em que Charlie confessa não saber "como começar".

O elenco estrelado de História de um Casamento ainda inclui Laura Dern (Big Little Lies), Merritt Wever (The Walking Dead), Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e Alan Alda (O Aviador).

O filme é dirigido e escrito por Noah Baumbach, responsável por obras como A Lula e a Baleia e Frances Ha. O cineasta começou parceria com a Netflix em 2017, quando lançou Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe na plataforma.