Topo

Melody comemora 12 anos com festa de unicórnio e volta a usar o Instagram

Melody comemora seus 12 anos com festa temática de unicórnio - Reprodução/Instagram
Melody comemora seus 12 anos com festa temática de unicórnio Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 21h08

MC Melody voltou a usar o Instagram nesta segunda-feira (4) semanas depois de iniciar um acompanhamento pedagógico e psicológico proposto pelo youtuber Felipe Neto. O motivo da volta à rede social é especial. A cantora está celebrando seus 12 anos e ganhou uma festa temática de unicórnio.

"Meus 12 anos", escreveu Melody na legenda da foto em que aparece com seu bolo de aniversário. Na imagem é possível notar que a menina voltou a usar a cor natural dos cabelos e está sem maquiagem. A roupa escolhida para a comemoração do aniversário é um discreto vestido de bolinhas.

A foto é a primeira postagem desde que o perfil da artista no Instagram voltou ao ar, em 24 de janeiro. Após três dias desativada, a conta reapareceu na rede social com muitas imagens deletadas. A última era de 1 de agosto de 2018.

A mãe de Melody, Daiane Lima, que agora é a responsável pela carreira e por gerenciar o Instagram da filha, também compartilhou fotos da festa de 12 anos da cantora. Ela mostrou que a comemoração foi em família. Na foto estão ela, Melody, a filha mais velha Bella Angel e Belinho, pai e empresário das meninas.

Feliz aniversário minha princesa 👸🏼🎈 @melodyoficial3 #Melodyfaz12 #BdayMelody

Uma publicação compartilhada por Day lima (@daianeseveroficial) em