Topo

"Daqui quatro anos, Melody será a nova Anitta", prevê Yudi na CCXP

 Yudi Tamashiro e Cid Não Salvo durante transmissão ao vivo no Estúdio UOL na CCXP 2018 - Reprodução/UOL
Yudi Tamashiro e Cid Não Salvo durante transmissão ao vivo no Estúdio UOL na CCXP 2018 Imagem: Reprodução/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/12/2018 17h53

Yudi Tamashiro fez uma previsão para o mundo da música que deixou Cid Não Salvo incrédulo durante o "Retromeme", programa transmitido ao vivo do Estúdio UOL dentro da CCXP 2018. O apresentador estimou que, daqui quatro anos, MC Melody será a próxima Anitta.

"Eu vou protegê-la, agora ela está indo super bem", disse Yudi, depois de ver a um meme de Melody fazendo seu famoso falsete, em 2015. Vocês vão ver, aguardem. Isso aqui vai ficar registrado no UOL. Daqui uns quatro anos, ela vai ser a próxima Anitta", sentenciou.

Cid ficou tão "pistola" que abandonou a transmissão. "Vai! Estou falando, mano!", prosseguiu o ex-apresentador do "Bom Dia & Cia".

Depois, um amigo de infância de Yudi apareceu no estúdio e fez o artista se lembrar de uma previsão sobre a carreira dele.

"O Paulinho Pestana foi um dos caras que falou e lembro até hoje: 'Um dia, você vai ser o maior apresentador da TV brasileira'. Ainda não acontecer, mas eu sinto que irá acontecer, se Deus quiser. E agora eu viro e falo: Melody vai ser a próxima Anitta!", afirmou.

"Não! O que você está falando?", retrucou Cid, ainda sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. "Melody, próxima Anitta!", insistiu Yudi, que se empolgou e fez nova previsão sobre a carreira da funkeira mirim: "Melody feat. Beyoncé!".

Cid não se conteve: "O quê? Melody feat. Beyoncé? A Melody não consegue nem falar Beyoncé!".