Topo

OtaLab#5: Marcos Mion, César Menotti & Fabiano, Juca Kfouri e muito mais!

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 21h00

Otaviano Costa comandou mais uma experiência de sucesso em seu laboratório na última quinta-feira (13). O "OtaLab" no UOL levou conteúdo informativo, entretenimento, música e humor em uma noite repleta de convidados especiais.

O programa contou com a participação de Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda". Ele falou sobre as novidades da próxima edição do reality show da Record, que estreia no dia 8 de setembro. Durante a conversa, ele recebeu a visita "surpresa" de seu filho Romeo, que invadiu a entrevista ao vivo e recebeu um elogio de Ota —o garoto nasceu dentro do espectro autista e é inspiração para o pai na luta pelos direitos de pessoas que convivem com o transtorno.

Otaviano também bateu um papo descontraído com a dupla César Menotti & Fabiano. Os sertanejos falaram sobre o atual momento da carreira e relembraram diversas histórias. Entre elas, César contou que recebeu uma ligação de Gusttavo Lima após copiar o shorts do amigo em uma live, e Fabiano explicou um pouco de sua paixão além da música: vender um touro por R$ 1,5 milhão.

O colunista do UOL Fefito trouxe novidades sobre edição de "A Fazenda" e revelou novos nomes que estarão no confinamento no mês que vem. O jornalista Juca Kfouri analisou a situação do futebol brasileiro em meio à pandemia.

Quer participar da plateia virtual do #Otalab? Clique aqui!