Topo

Otalab#4: Tirulipa, Deborah Secco, Zeeba, Fefito e muito mais!

Siga o UOL no

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 19h00

Você quer lacre? Então tome Deborah Secco! Você quer close? Então tome Zeeba! Você quer humor? Então tome Tirullipa! Você quer informação? Então tome Osmar Portilho e Fefito!

Otaviano Costa comandou o "OtaLab" no UOL na última quinta-feira (6) e garantiu mais uma experiência de sucesso ao levar entretenimento e conteúdo informativo para o público.

Deborah Secco foi o "elemento convidado" da noite. Ela comentou a declaração de que fazia sexo "10 vezes por dia" no início do relacionamento com o marido Hugo Moura e ainda destacou que é preciso se debater sobre prostituição no Brasil ao ser questionada sobre o seu trabalho em "Bruna Surfistinha". A atriz disse ainda que gostaria de ser o presidente Jair Bolsonaro por uma semana.

Tirullipa também garantiu uma boa conversa com Otaviano. O humorista relembrou a carreira e revelou arrependimento por ter feito xixi ao vivo durante uma live de Wesley Safadão, em maio deste ano. O filho de Tiririca ponderou ainda que é preciso ter limite no humor.

No destaque dos principais assuntos do momento, especialistas explicaram como funciona a "nuvem de cogumelo" e "onda de choque" que atingiram a zona portuária de Beirute, no Líbano, nesta semana.

Quer participar da plateia virtual do programa? Clique aqui!