PUBLICIDADE
Topo

Tirullipa revela arrependimento por xixi em live de Safadão

Mais Otalab
1 | 25
Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 04h00

Tirullipa roubou a cena durante uma live de Wesley Safadão em maio deste ano. O motivo? O humorista fez xixi ao vivo, na frente das câmeras. Em participação no "OtaLab" no UOL da última quinta-feira (6), o comediante revelou arrependimento pelo episódio. Na ocasião, ele acabou sendo bastante criticado pelos internautas após o "flagra".

"Eu sou muito natural, deixo as coisas fluírem, acontecerem. Foi uma das coisas que aconteceram na live do Safadão, o lance do mijo. Mijar de novo, eu não mijaria", disse.

'Começou a sair igual a um jato'

Arrependido, sim. Mas perder a piada, nunca.

Após comentar o ocorrido, Tirullipa não desperdiçou a oportunidade de fazer graça ao falar do polêmico xixi. Anteriormente, ele já havia brincado e também se desculpado pelo episódio.

"Depende do momento, do calor, do tanto de chá de boldo que você bota pra dentro, as coisas fluem. Aí aconteceu e fiquei no outro dia: 'por que eu fui fazer isso?' Mas eu não imaginei que ia sair daquele jeito, achei que ia escorrer pela batata da perna e ninguém ia ver. Começou a sair igual um jato", detalhou, antes de ser interrompido por Otaviano Costa.

Limite no humor? Existe

Durante a conversa com Ota, Tirullipa também destacou que é preciso ter limite no humor. O filho de Tiririca explicou que toma cuidado com as piadas para não magoar as pessoas.

"Se você tá brincando com quem sabe que você tá brincando, e a pessoa tá aceitando... Quando você brinca com alguém que não sabe, aí você passa do limite. Quando você permite a brincadeira, tá ok. Mas quando você brinca sem a pessoa saber, você brinca sozinho. Aí você acaba ferindo, você não sabe o sentimento da pessoa. Eu não gosto de fazer esse tipo de humor", destacou.

"Eu brinco com quem brinca comigo. A partir do momento que eu vejo que a pessoa não curte, eu não vou brincar porque acho que vou magoar e vai dar problema. Acho que tem que ter limite, sim."