PUBLICIDADE
Topo

OtaLab#2: Gabriela Prioli, Ellie Goulding e Mario Jr. com Otaviano Costa

Do UOL, em São Paulo

23/07/2020 15h00

O segundo programada do "OtaLab" no UOL chegou com tudo. Na última quinta-feira (23), Otaviano Costa comandou mais uma vez o seu laboratório e garantiu mais uma experiência que mistura conteúdo informativo, entretenimento e diversão.

Gabriela Prioli foi uma das atrações. A advogada e analista da CNN Brasil falou da nova fama e respondeu às críticas dos "haters". Ela também falou que não teria coragem de participar de um reality show — mas disse que tem uma amiga que fará parte de A Fazenda 2020.

Por falar em A Fazenda, o colunista do UOL Fefito revelou alguns segredos e nomes que estarão presentes na próxima edição do reality da Record.

Também teve um bate-papo exclusivo entre Ota e a cantora britânica Ellie Goulding, que está lançando o seu quarto álbum — "Brightest Blue". A popstar ainda se divertiu ao escolher a trilha sonora ideal para conhecer os sogros e presenteou os fãs com uma performance da música "Flux".

Milton Neves marcou presença e falou sobre a volta do futebol pelo Brasil. Com a língua sempre afiada, o apresentador e jornalista criticou o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, e disse que até Joel Santana teria feito sucesso à frente do clube carioca no ano passado.

Por fim, Mario Jr., o galã do TikTok e novo fenômeno das redes sociais, mostrou todo seu carisma e, com bom humor, seduziu Otaviano Costa ao vivo.