Topo

Galã do TikTok ensina a seduzir ao vivo e diz: 'Parece que estou na Disney'

Do UOL, em São Paulo

23/07/2020 19h07

Sucesso na internet com vídeos do TikTok, Mario Jr. mostrou toda sua simpatia e poder de sedução durante a participação no "OtaLab" no UOL. E, para mostrar que suas habilidades vão além das redes sociais, ele exibiu ao vivo todo o seu charme para conquistar o coração de Otaviano Costa no quadro "Deu Química".

Será que deu certo? Para conferir, assista ao vídeo acima.

Vida mudou há 1 mês e meio

Há poucos meses, Mario Jr. era um anônimo. Trabalhava com hotelaria na Inglaterra e, entre um vídeo e outro no TikTok, sua vida mudou:

"Aconteceu uma reviravolta na minha vida, eu não esperava. Estou feliz. Infelizmente vou ter que sair do meu trabalho na Inglaterra, mas acredito que seja por coisas melhores, então estou muito feliz nessa parte."

Leva tudo na esportiva

Junto com o sucesso repentino, Mario conheceu também o outro lado da fama: as críticas de internautas. O galã, no entanto, garantiu que leva tudo na esportiva e não esquenta a cabeça com as piadas na web.

"É um choque muito grande, fiquei assustado no começo com a repercussão. Mas eu sempre levei tudo na esportiva e na zoeira, eu sou o cara que mais dou risada com os memes que fazem comigo. Tento levar tudo na brincadeira, eu sou um cara muito brincalhão."

Virou 'professor' de sedução

E tem até gente querendo aprender as técnicas do sedutor do TikTok.

"Eu tento sempre ajudar, mas como tem sido muita mensagem ultimamente eu não consigo dar atenção. Mas a galera pede bastante [conselho]", contou.

'Parece que estou na Disney'

Em meio a todo sucesso, Mario tem planos de voltar ao Brasil. Mas sem pressa. Por enquanto, ele aproveita para curtir.

"Estou pensando em ir. Não tem data certa ainda por conta da pandemia. Estou tranquilo, estou curtindo, viajando, estou com meus amigos aqui [na Europa] curtindo esse momento (...) Parece que estou na Disney".

De onde vem a inspiração?

Não, a resposta não é Letícia. Aliás, o UOL já contou que a musa dos vídeos nem existe. Segundo Mario, a explicação é bem mais simples.

"A maior inspiração são as coisas de que eu gosto, as coisas que eu consumo. Foi uma variedade de tudo... Eu só fiz o que eu gostava", disse.