Topo

Ellie Goulding canta música nova, 'Flux', no OtaLab

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2020 04h00

Com mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, a cantora Ellie Goulding ficou conhecida pela música "Love Me Like You Do", incluída na trilha do filme "Cinquenta Tons de Cinza", e desenvolveu uma carreira de sucesso que inclui o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, "Brightest Blue".

Uma das músicas de trabalho é "Flux", que a artista cantou acompanhada de um pianista no programa OtaLab desta quinta (23).

A inglesa conversou com Otaviano Costa sobre o disco, que originalmente seria lançado em 5 de junho, mas foi adiado e acabou saindo na última sexta (17) devido à pandemia de covid-19.

Por que o azul mais brilhante?

"Geralmente associamos a cor azul à tristeza, e também é uma cor de paz. Eu gosto da ideia de que é normal ficar triste ou infeliz. Mas você pode se iluminar e transformar isso em algo positivo. É como se você se sentisse condenado, mas mesmo assim você consegue aproveitar a queda", diz a artista.

Volta de 'férias'

"Brightest Blue" é o primeiro registro de estúdio de Goulding desde 2015, quando saiu o "Delirium". Com 19 faixas, o álbum conta com um time respeitável de convidados, incluindo o DJ Diplo e o rapper Swae Lee, que aparecem juntos na faixa "Close to Me", um dos singles da gravação.