Disney apresenta na quarta-feira plano para reabertura de parques na Flórida
LOS ANGELES (Reuters) - A Walt Disney informou nesta terça-feira que apresentará na quarta-feira sua proposta de reabertura em fases de seus parques temáticos em Orlando, Flórida, a uma força-tarefa local.
A Disney fechou parques temáticos em todo o mundo em janeiro para ajudar a impedir a propagação do coronavírus.
A empresa começou a reabrir seus parques no início do mês permitindo um número limitado de visitantes à Disneyland de Xangai, exigindo medidas de distanciamento social e outras garantias de segurança. O uso de máscara é obrigatório para visitantes, que precisam passar por medição de temperatura.
Na quarta-feira um executivo da Disney vai detalhar os planos da empresa para a Walt Disney World em Orlando para a Força Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange. O condado precisa aprovar o plano da Disney antes de submetê-lo ao gabinete do governador, que também precisa sancioná-lo antes que os parques possam ser reabertos ao público.
A Disney opera quatro parques temáticos no complexo Walt Disney World, que atraiu 157,3 milhões de visitantes em 2018, de acordo com a Associação de Entretenimento Temático, responsável por ranquear os parques temáticos mais visitados do mundo.
Na semana passada, lojas e restaurantes da área de compras Disney Springs, nas imediações dos parques em Orlando, reabriram para os visitantes pela primeira vez desde março.
O Sea World, da Sea World Entertainment, também apresentará um plano de reabertura à mesma força tarefa na quarta-feira, segundo nota do condado.
(Reportagem de Lisa Richwine)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.