Covid: Disney divulga avisos de isenção de responsabilidade em reabertura
A Disney está divulgando avisos de isenção de responsabilidade no qual os visitantes assumem "voluntariamente todos os riscos relacionados à exposição da covid-19" ao visitarem as instalações da Disney Springs, complexo de lojas e restaurantes em Orlando, nos Estados Unidos, que reabre na próxima quarta-feira (20).
Com a reabertura, a Disney divulgou diversas medidas de segurança para funcionários e visitantes, como medição de temperatura, uso de máscaras de proteção, limitação de pessoas dentro dos estabelecimentos e o distanciamento social nos ambientes. Todas essas medidas são formas de evitar a disseminação da covid-19 no local.
No site da Disney World é possível encontrar a isenção de responsabilidade da empresa e o aviso aos futuros visitantes: "Ao visitar a Disney Springs, você assume voluntariamente todos os riscos relacionados à exposição da covid-19. Vamos nos manter saudáveis e seguros."
Além da isenção de responsabilidade, no site, os visitantes também encontram mais avisos com relação ao coronavírus e as "medidas aprimoradas de saúde e segurança" que a empresa realiza dentro do complexo.
"Existe um risco inerente de exposição à covid-19 em qualquer local público onde as pessoas estejam presentes. A covid-19 é uma doença extremamente contagiosa que pode levar a doenças graves e morte. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, idosos e convidados com condições médicas subjacentes são especialmente vulneráveis.", diz o aviso no site da Disney World.
Com relação ao parque temático da Disney em Orlando, na Flórida, ainda não há data para voltar a funcionar. No entanto, segundo o Hollywood Reporter, Ron DeSantis, governador da Flórida, permitiu que a Disney e a Universal enviassem ao governo seus planos de reabertura junto com as medidas de segurança e uma possível data para reabrirem os parques.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.