Topo

Universal Studios anuncia reabertura de parte do complexo ainda esta semana

Jimmy Buffett"s Margaritaville no CityWalk, complexo de lazer do Universal Orlando Resort - Mônica de Souza/UOL
Jimmy Buffett's Margaritaville no CityWalk, complexo de lazer do Universal Orlando Resort Imagem: Mônica de Souza/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 21h37

A Universal Studios Florida anunciou hoje que parte de seu complexo, localizado em Orlando (Estados Unidos), será parcialmente reaberto ainda esta semana, mesmo em meio à pandemia de coronavírus.

Segundo a emissora NBC, o primeiro lugar do conglomerado a reabrir, já na quinta-feira (14), será o Universal CityWalk. O local deve operar durante meio período e só permitirá a entrada de pessoas trajando máscaras e que submeterem à medição de temperatura corporal.

Outros dois parques do complexo, Universal Studios e Islands of Adventure, devem permanecer fechados até o dia 31 de maio. Já o Universal Studios Hollywood não tem data para retomar as atividades.

Todos os parques ligados à Universal estão fechados desde março deste ano.

A decisão foi comunicada um dia após o CEO da Walt Disney Company, Bob Chapek, anunciar a abertura do complexo comercial da Disney Springs, em Orlando, já na próxima semana.

O parque Disney de Xangai voltou a funcionar ontem com entradas esgotadas e mediante restrições. No entanto, ainda não há previsão para reabertura dos parques localizados em Orlando.