Ingressos para reabertura da Disney de Xangai esgotam em menos de 3 minutos
A Disney de Xangai, na China, reabrirá no próximo dia 11 de maio, e já não há mais ingressos até o próximo dia 17. As reservas online, por meio de uma empresa de compra e distribuição, se esgotaram em menos de três minutos. O parque está fechado há quase quatro meses por causa da pandemia do coronavírus.
A Disney informou que a reabertura vai acontecer adotando medidas de higienização, distanciamento social e até medição de temperatura dos visitantes e dos funcionários.
Segundo a agência Reuters, o governo da China pediu à companhia para limitar em 30% a capacidade do parque, ou cerca de 24.000 pessoas, como disse o CEO da Disney, Bob Chapek, na terça-feira.
O parque está fechado desde o dia 25 de janeiro, seguindo as determinações chinesas para fechar os locais públicos para evitar aglomerações. Em março, a Disney reabriu restaurantes e hotéis, mas manteve o principal parque temático sem funcionar.
*Com informações da agência Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.