Topo

Mion diz que acompanha 'BBB' para pegar influências para 'A Fazenda'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 20h39

Rivais, sim. Inimigos, jamais. Durante participação no "OtaLab" no UOL de hoje, Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda", revelou que assiste ao "Big Brother Brasil" para pegar influências. O programa da Record começará dia 8 de setembro.

"É claro que sim [assisto]. E quem não faz isso acaba criando uma bolha prejudicial. A competição tem que servir de motivação. E a Globo faz o BBB com primazia", disse Mion.

Continua após publicidade

"Sem dúvidas eu tenho que saber o que acontece no BBB, como tenho que saber o que acontece nos realities de fora porque o mundo todo pensa criativamente. A gente tem que pegar essas influências para criar a nossa forma de fazer", acrescentou.

O apresentador ainda contou que troca comentários com Tiago Leifert, que apresenta o reality na Globo.

"Eu e o Tiago somos muito amigos. A gente tem contato, sempre se fala pelo WhatsApp. Se tem uma pessoa que entende o que eu passo é ele. A gente troca muita ideia, muita informação", revelou.

A próxima edição do reality show da Record terá início no dia 8 de setembro.

4 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Analista Crítico

Que coisa né. BBB é um circo de horrores. E um menino tão conceitual, inteligente e articulado vai dar uma espiada para tirar idéias de uma coisa que já tem mais de 20 anos.

trigue

Pior impossível.


publicidade