Após tratar câncer, Val Kilmer volta a fazer filme e atuará com filha
O ator Val Kilmer retornou ao cinema depois de um tratamento contra o câncer na garganta.
Kilmer está no filme policial "Paydirt" e sua filha, Mercedes Kilmer, também faz parte do elenco. Ele é um xerife com uma limitação na fala — algo real que o afeta desde que fez o processo de traqueotomia. E Mercedes faz o papel de filha do xerife.
É óbvio que a fala do meu pai está comprometida e toda essa experiência revelou o esforço pessoal que eu coloquei para trabalhar com atores com deficiência, o que eu não tinha feito antes
Mercedes Kilmer disse em entrevista à revista People
Já Val, que fez o papel de Batman em "Batman Eternamente", viu na volta aos trabalhos a chance de se desenvolver ao lado da filha como companheira.
Estou aprendendo com minha filha sobre tudo — inclusive a própria vida. Eles [a família] realmente fizeram de tudo para tornar minha saúde normal"
Val Kilmer sobre maior aproximação com Mercedes e Jack, seu outro filho
Além de comemorar o retorno do pai às telas, Mercedes, a estreante, também vê uma chance de pessoas com deficiências poderem atuar nas produções.
É muito histórico ter uma pessoa com deficiência de fala. Espero que isso anuncie mais portas se abrindo assim no futuro"
Mercedes sobre a volta do pai na atuação
Val Kilmer contou como a filha na vida real se tornou a filha do xerife. A ideia surgiu naturalmente e, pelo visto, trouxe mais uma experiência entre pai e filha.
O produtor me ligou e perguntou se eu faria esse papel e eu disse: 'Não sei se você já encontrou alguém para interpretar minha filha, mas posso ter alguém para você. O nome dela é Mercedes Kilmer e talvez você esteja interessado em conhecê-la"
Val Kilmer sobre a chance da filha atuar pela primeira vez
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.