Val Kilmer diz que não namora há 20 anos e revela separação mais dolorosa
Os tempos de "namoradeiro" de Val Kilmer passaram. O ator confessou, em sua autobiografia "I'm Your Huckleberry", que não tem uma namorada há 20 anos.
"A verdade é que eu me sinto solitário, pelo menos um pouco, todos os dias", escreveu Kilmer. O livro, em que ele também relata como a ex-namorada Cher voltou para a sua vida como amiga e o ajudou durante o tratamento de um câncer na garganta, chega às livrarias americanas ainda este mês.
"Eu sempre achei as mulheres infinitamente mais interessantes que os homens. Talvez seja por isso que a gente se dê tão bem. Nós [homens] somos elefantes grandes e bobões... e elas [mulheres] são borboletas", refletiu ainda o ator no texto.
Além de Cher, Kilmer namorou grandes estrelas de sua época, como Angelina Jolie e Cindy Crawford. Ele também foi casado com Joanne Whalley entre 1988 e 1996.
A separação mais dolorosa, no entanto, foi a da atriz Daryl Hannah — e, em seu livro, o ator até confessa que sente inveja do atual marido da atriz, o músico Neil Young.
"Deus sabe que eu já sofri de coração partido, mas Daryl me deu o mais doloroso de todos, de longe. Neil, eu sempre te amei — mas, agora, sinto dizer que te odeio", brincou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.