"Mal podia esperar para beijá-la", comenta Val Kilmer sobre Angelina Jolie
O ator Val Kilmer, 60, comentou em sua autobiografia "I'm Your Huckleberry", lançada ontem, seu relacionamento breve com a atriz Angelina Jolie e revelou que, durante as gravações de "Alexandre" (2004), "mal podia esperar" para beijá-la.
"Eu mal podia esperar para beijar Angie, comprar para ela [um] jato da Gulfstream e pintar V + J no arco-íris", conta o ator, que interpretou o Rei Felipe no longa de 2004. No período das filmagens, Angelina, a Rainha Olímpia do filme, havia acabado de divorciar-se do ator Billy Bob Thornton.
Val também admitiu que disse ao diretor da produção, Oliver Stone, que só faria o filme "se o rei e a rainha pudessem ter flashbacks para se apaixonar um pelo outro e invadir o castelo com paixão, antes de 'se voltarem um contra o outro'". Ele estava "apenas brincando", mas o cineasta "não percebeu o humor".
Sobre o relacionamento dos dois, Kilmer disse: "Eu estava por perto quando a mãe de Angie [Marcheline Bertrand] estava perdendo a batalha contra o câncer. Eles moravam no hotel favorito da mãe dela. Ou talvez fosse da Angie. Por acaso eu fiquei lá. Foi significativo, mortal, sem esforço e requintado".
Com o fim das filmagens, o breve romance da dupla terminou e Angelina se apaixonou por Brad Pitt, sua colega de trabalho em "Sr. & Sra. Smith" (2005), com quem se casou e teve mais cinco filhos antes da separação de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.