Topo

Em trailer de nova série, Selena Gomez aprende a cozinhar por videochamada

"Eu sou Selena Gomez, e eu realmente amo comer. Mas não sou a melhor cozinheira", diz a cantora no trailer da série - Reprodução / Instagram
"Eu sou Selena Gomez, e eu realmente amo comer. Mas não sou a melhor cozinheira", diz a cantora no trailer da série Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 18h45

Selena Gomez surpreendeu os fãs hoje com um teaser do que parece ser sua nova série, "Selena + Chef", produzida em parceria com a "HBO Max".

"Oi! Eu sou Selena Gomez, e eu realmente amo comer. Mas não sou a melhor cozinheira", diz a cantora no vídeo divulgado no Twitter, que a mostra queimando um prato.

Ela continua: "Mas eu pedi que alguns dos melhores chefs me ensinassem. Eles estão em casa, eu estou em casa, e vamos ver se conseguimos fazer uma refeição juntos, mas separados."

A série estreia no dia 13 de agosto. Uma notícia ruim para os fãs brasileiros: o serviço de streaming só chegará ao Brasil em maio de 2021.

O trailer mostra alguns dos pratos que ela vai aprender a preparar: o omelete perfeito, lámen de misô apimentado, tacos de café da manhã coreanos, frutos do mar, donuts, cookies com gotas de chocolate, bruschetta e até um suflê de queijo.

Selena também apresenta as pessoas que vão experimentar suas receitas: seus amigos e familiares. O trailer já mostra uma de suas amigas reprovando uma delas: "Isso aqui está cru".

O vídeo também mostra os erros que a cantora comete na cozinha: ela derrama uma mistura na bancada, sente nojo ao fatiar um polvo e quase começa um incêndio na própria casa.

Na semana passada, Selena Gomez adiantou para os fãs que "coisas emocionantes estão por vir", em postagem sobre os motivos que a fizeram se afastar das redes sociais neste ano.

Hoje, os fãs começaram a entender a que ela se referia. Eles parecem ter gostado dessa novidade: "E eu tô realmente ansiosa pra série de culinária de Selena."

Outra fã brincou: "Eu indo assistir a série Masterchef da Selena mesmo não sabendo cozinhar".