Topo

Selena Gomez explica aos fãs seu afastamento das redes sociais

Selena Gomez fala sobre insensibilidade em compartilhar comemorações em redes sociais - Reprodução/YouTube
Selena Gomez fala sobre insensibilidade em compartilhar comemorações em redes sociais Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 19h20

Selena Gomez gravou um vídeo para explicar a seus fãs o motivo de ter ficado afastada das redes sociais. A cantora disse que alguns momentos deste ano exigiram um tom mais sério, mas prometeu novidades em breve.

"Eu queria dedicar um tempo para mandar uma mensagem rápida para vocês, porque eu não tenho postado muito. Eu só queria que vocês soubessem que amo vocês e sinto a falta de vocês, há tantas coisas emocionantes vindo aí e eu mal posso esperar para compartilhar com vocês", iniciou a estrela de 28 anos.

Apesar dos novos projetos, a cantora disse acreditar que a situação que o mundo enfrenta exigiu um tom mais sério, sem comemorações.

"Eu acho que no início deste ano, com tudo isso acontecendo, pareceu um pouco insensível postar coisas que podem ser um pouco alegres ou comemorativas. Foi realmente difícil para mim. E aproveitei o tempo para aprender, realmente aprender sobre o que está acontecendo e continuo fazendo disso a minha prioridade", disse.

Para finalizar, a artista contou: "Estou apenas informando que vou me envolver um pouco mais, que estou apenas enviando mais amor, mostrando algumas das minhas coisas pessoais e o que venho fazendo. Mas obrigada por me apoiarem sempre. Falo com vocês em breve".