PUBLICIDADE
Topo

Sarah Paulson é vilã icônica de 'Estranho no Ninho' em série; veja trailer

Sarah Paulson em cena de "Ratched", da Netflix - Reprodução/Twitter
Sarah Paulson em cena de 'Ratched', da Netflix Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 13h49

Uma das vilãs mais icônicas do cinema está de volta. A Netflix liberou hoje o primeiro trailer de "Ratched", série que tira o seu título da terrível enfermeira de "Um Estranho no Ninho" (1975), papel que rendeu o Oscar à atriz Louise Fletcher.

Sarah Paulson assume o manto da personagem na série, que se passa antes dos eventos do filme. A estreia ficou para 18 de setembro.

"Ratched" foi criada por Ryan Murphy, com quem Paulson já trabalhou em "American Horror Story", e pelo estreante Evan Romansky. O elenco ainda conta com Sharon Stone, Cynthia Nixon ("Sex and the City"), Corey Stoll ("House of Cards"), Brandon Flynn ("13 Reasons Why") e Vincent D'Onofrio ("Demolidor").

A trama começa em 1947, quando Mildred Ratched é contratada para trabalhar em um sanatório onde experiências ilegais podem estar ocorrendo. Logo descobrimos, no entanto, que ela tem uma missão secreta neste novo trabalho.

O filme, estrelado por Jack Nicholson, se passa nos anos 1960 e mostra um criminoso que conseguiu escapar da prisão alegando insanidade e indo parar no mesmo sanatório, sob os cuidados de uma Ratched mais experiente.