Topo

BTS no VMA! Coreanos farão performance de novo single em inglês

O grupo de de k-pop BTS fará apresentação no VMA 2020, em 30 de agosto - Brendan McDermid
O grupo de de k-pop BTS fará apresentação no VMA 2020, em 30 de agosto Imagem: Brendan McDermid

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 13h28

Preparem-se, fãs de BTS! O grupo coreano fará sua estreia em uma das maiores premiações do mundo da música, o VMA, na cerimônia deste ano, que acontecerá no próximo dia 30 de agosto.

O BTS vai apresentar "Dynamite", o seu novo single, na premiação. A faixa, cantada inteiramente em inglês, será lançada nove dias antes da cerimônia, em 21 de agosto.

O vídeo liberado pela MTV adianta outras duas atrações musicais da premiação: a rapper Doja Cat, do hit "Say So"; e o cantor colombiano J Balvin, que mais recentemente lançou o single "Un Día", com Dua Lipa e Bad Bunny.

O indicados ao VMA 2020 foram revelados na semana passada, com Lady Gaga e Ariana Grande liderando em número de lembranças.

A premiação da MTV conseguiu permissão do estado de Nova York para realizar a premiação no Barclays Center, mesmo em meio à pandemia do coronavírus. No entanto, a cerimônia vai acontecer com plateia limitada ou sem plateia alguma.

Taylor Swift recebe prêmio no VMA 2019 - Dimitrios Kambouris/VMN19/Getty Images for MTV - Dimitrios Kambouris/VMN19/Getty Images for MTV
Taylor Swift recebe prêmio no VMA 2019
Imagem: Dimitrios Kambouris/VMN19/Getty Images for MTV