Topo

Tóquio de La Casa de Papel estrela novo clipe de Dua Lipa e J Balvin; veja

Úrsula Corberó no clipe de "Un Día (One Day)", de Dua Lipa, J Balvin, Bad Bunny e Tainy - Reprodução/YouTube
Úrsula Corberó no clipe de 'Un Día (One Day)', de Dua Lipa, J Balvin, Bad Bunny e Tainy Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 08h50

Dua Lipa se arriscou no reggaeton em "Un Día (One Day)", parceria com J Balvin, Bad Bunny e Tainy — mas ela contou também com a ajuda de uma velha conhecida dos fãs de "La Casa de Papel".

A atriz Úrsula Corberó, conhecida como a Tóquio da série espanhola, aparece solitária em cenas em preto e branco do clipe, dançando pela casa e sentindo falta de um amante que nunca é visto em cena.

O vídeo combina com a letra da música, em que Dua e Balvin duetam sobre um relacionamento danificado. "Nunca deixe de me amar", diz o cantor colombiano. "Um dia você vai perceber que sou mais que sua amante, sou sua amiga", responde a britânica.

No Instagram, Dua agradeceu Corberó, que definiu como "lindíssima e talentosa", por sua "performance de quarentena" no clipe. Ela também falou sobre a primeira investida neste novo gênero musical.

Eu espero que esta canção transporte vocês para uma ilha em algum lugar... mesmo que por só um momento. Obrigada a J. Balvin, Bad Bunny e Tainy. Depois de ouvir o que tinham composto, e a produção, eu fiquei lisonjeada de ter sido convidada a contribuir para esta história. Espero que tenhamos conseguido pintar o quadro que vocês visualizaram desde o começo. Obrigada por me incluir em sua visão."
- Dua Lipa sobre "Un Día"