Topo

Kanye West pede desculpas para Kim Kardashian: 'Sei que te machuquei'

Kim Kardashian, Kanye West e os filhos - Instagram/Reprodução
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2020 19h33

Kanye West usou seu Twitter na tarde de hoje para pedir desculpas para a esposa, Kim Kardashian. Na última semana, o rapper teve uma crise bipolar e fez diversas acusações contra sua família e ainda revelou detalhes da intimidade do casal.

"Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo", afirmou Kanye pela rede social.

Os tweets de Kanye viralizaram por dizer, entre outras coisas, que o artista tentava se separar de Kim há pelo menos dois anos. Ele também afirmou que ela estava tentando interná-lo, além de chamar sua sogra, Kris Jenner, de "Kris Jong-Un", um trocadilho com o nome do ditador da Coreia do Norte. E cravou que o filme "Corra!", dirigido por Jordan Peele em 2018, é sobre ele.

Por fim, ele acusou tanto Kim quanto Kris de serem, em suas palavras, "supremacistas brancas". Ele apagou as mensagens pouco tempo depois, mas elas correram pelas redes sociais através de prints e levantaram a discussão sobre o estado de saúde mental de Kanye, que anunciou que disputará a presidência dos Estados Unidos há algumas semanas e já está em campanha.

Kim usou suas redes sociais para fazer um apelo, solicitando que as pessoas prestem mais atenção na saúde mental. "Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam. Peço gentilmente que a mídia e o público nos deem a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso", pediu.