Kanye diz que está tentando se divorciar de Kardashian 'há dois anos'
Kanye West postou mais uma série de tuites na madrugada de hoje, desta vez dizendo que está "tentando se divorciar" da mulher Kim Kardashian "há dois anos". Os posts foram apagados mais tarde, segundo o The Independent.
O rapper destacou um encontro da mulher com o rapper Meek Mill, seu rival declarado, como o incidente que teria levado aos problemas do casal. Kardashian e Mill se reuniram para discutir a reforma do sistema presidiário, causa apoiada pela socialite.
Kim, por sua vez, está conversando com advogados de divórcio, segundo a USWeekly. O veículo apurou que ela também está pensando em separação há tempos, mas não agiu de forma concreta neste sentido "pelo bem dos filhos" — ela e Kanye são pais de North (7 anos), Saint (4), Chicago (2) e Psalm (1)
Em outras postagens, o rapper chamou a mulher e a sogra, Kris Jenner, de "supremacistas brancas". West ainda apelidou Jenner de "Kris Jong-un", em referência ao ditador norte-coreano Kim Jong-un.
De todos estes tuítes, o único que o rapper deixou no ar foi um em que se refere a si mesmo como "o futuro presidente":
Desde que oficializou sua campanha para a presidência dos EUA em um comício, Kanye tem feito posts polêmicos nas redes sociais. Na madrugada de ontem, disse que Kim estava tentando interná-lo contra a vontade, comparando sua situação com a do filme "Corra!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.