Topo

Kanye diz que está tentando se divorciar de Kardashian 'há dois anos'

Kim Kardashian e Kanye West - Danny Moloshok
Kim Kardashian e Kanye West Imagem: Danny Moloshok

Do UOL, em São Paulo

22/07/2020 09h13

Kanye West postou mais uma série de tuites na madrugada de hoje, desta vez dizendo que está "tentando se divorciar" da mulher Kim Kardashian "há dois anos". Os posts foram apagados mais tarde, segundo o The Independent.

O rapper destacou um encontro da mulher com o rapper Meek Mill, seu rival declarado, como o incidente que teria levado aos problemas do casal. Kardashian e Mill se reuniram para discutir a reforma do sistema presidiário, causa apoiada pela socialite.

O rapper Meek Mill, citado por Kanye West em tuíte sobre querer se divorciar de Kim Kardashian - LightRocket/Getty Images - LightRocket/Getty Images
O rapper Meek Mill, citado por Kanye West em tuíte sobre querer se divorciar de Kim Kardashian
Imagem: LightRocket/Getty Images

Kim, por sua vez, está conversando com advogados de divórcio, segundo a USWeekly. O veículo apurou que ela também está pensando em separação há tempos, mas não agiu de forma concreta neste sentido "pelo bem dos filhos" — ela e Kanye são pais de North (7 anos), Saint (4), Chicago (2) e Psalm (1)

Em outras postagens, o rapper chamou a mulher e a sogra, Kris Jenner, de "supremacistas brancas". West ainda apelidou Jenner de "Kris Jong-un", em referência ao ditador norte-coreano Kim Jong-un.

De todos estes tuítes, o único que o rapper deixou no ar foi um em que se refere a si mesmo como "o futuro presidente":

Desde que oficializou sua campanha para a presidência dos EUA em um comício, Kanye tem feito posts polêmicos nas redes sociais. Na madrugada de ontem, disse que Kim estava tentando interná-lo contra a vontade, comparando sua situação com a do filme "Corra!".

O rapper já se abriu anteriormente sobre seu diagnóstico de transtorno bipolar, e admitiu que a doença pode fazer com que ele se torne "extra paranoico" durante momentos de surto.