Topo

Kim proíbe reality das Kardashian de mostrar crise bipolar de Kanye

Kim Kardashian e Kanye West; rapper, candidato à presidência dos EUA, estaria passando por uma crise de bipolaridade - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West; rapper, candidato à presidência dos EUA, estaria passando por uma crise de bipolaridade Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/07/2020 08h33Atualizada em 23/07/2020 11h56

Kim Kardashian não vai expor os problemas do marido, Kanye West, em seu reality show.

Segundo o TMZ, a socialite proibiu as câmeras do "Keeping Up with the Kardashians" de registrar qualquer coisa relacionada à recente crise bipolar do rapper.

Kanye West faz comício de campanha presidencial na Carolina do Sul (EUA) - REUTERS/Randall Hill  - REUTERS/Randall Hill
Kanye West faz comício de campanha presidencial na Carolina do Sul (EUA)
Imagem: REUTERS/Randall Hill

O programa retomou filmagens recentemente, após hiato causado pela pandemia do novo coronavírus. As fontes do TMZ disseram que Kim "leva a saúde mental do marido muito a sério, e não quer explorá-la para ganhar mais audiência".

O que está acontecendo com Kanye?

Kanye recentemente lançou sua campanha para a presidência dos EUA em um comício onde, entre outras declarações polêmicas, revelou que ele e Kim quase fizeram um aborto na primeira gravidez dela.

Desde então, o rapper tem postado (e, depois, apagado) tuítes onde acusa a mulher de tentar interná-lo contra a sua vontade, e fala de divórcio. No Instagram, Kim se pronunciou pedindo compaixão e empatia pela saúde mental do marido.