Felipe Neto muda nome para 'Phillip Grandson' no Twitter após vídeo no NYT
Felipe Neto entrou na brincadeira proposta pelo comediante Marcelo Adnet e mudou a sua denominação no Twitter para "Phillip Grandson", uma "versão em inglês" do seu nome.
A piada veio de um esquete de Adnet no programa "Sinta-Se em Casa", do Globoplay — que, por sua vez, era uma resposta ao vídeo de Felipe para o "The New York Times", falando das reações de Donald Trump e Jair Bolsonaro (sem partido) à pandemia do novo coronavírus.
Imitando Trump, Adnet chamava o youtuber de "Phillip Grandson" e dizia que suas declarações para o jornal norte-americano haviam sido "um fiasco total".
O vídeo
Na gravação para o "The New York Times", Felipe comparou os dois chefes do Executivo e afirmou que a atuação de Bolsonaro na pandemia de coronavírus "faz Trump parecer Patch Adams" — se referindo ao médico norte-americano conhecido por seus tratamentos humanitários.
Ele pediu para que os eleitores norte-americanos ajudem o Brasil ao não reelegerem Donald Trump — aliado do presidente Bolsonaro.
"Se você está se perguntando o que pode fazer para ajudar o Brasil a lidar com o nosso lunático, não reeleja o seu. Em novembro, vote para manter Trump fora da Casa Branca", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.