Felipe Neto promete acionar Justiça contra quem lhe associar à pedofilia
O empresário e digital influencer Felipe Neto prometeu entrar na Justiça contra "influenciadores, blogueiros e tuíteiros de extrema-direita" que estão lhe associando à prática da pedofilia.
"Todos os influenciadores, blogueiros e tuiteiros de extrema-direita que estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado à pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na Justiça", escreveu o youtuber que possui 37,9 milhões de inscritos em seu canal. "Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades", completou.
Em seguida, Felipe Neto comemorou a sentença dada por um juiz que, segundo ele, condenou um advogado "olavista e fanático" a deletar nove mensagens com fake news relacionadas a ele.
"Acabamos de receber sentença do juiz dando 24h para um advogado criminal da extrema direita, olavista fanático, apagar NOVE tweets que fez contra mim, em função de fake news. Agora vai responder cível e criminalmente pelo que fez", alertou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.