Lars Ulrich fala sobre ações do Metallica para ajudar no combate à fome
Lars Ulrich, baterista do Metallica, contou o que a banda tem feito para ajudar a combater a fome, principalmente neste momento de crise agravado pela pandemia do novo coronavírus.
Em entrevista para o programa "Full Frontal With Samantha Bee", do canal TBS, o músico falou sobre as estatísticas em relação a pessoas que podem n ficar sem ter o que comer.
"A coisa mais louca, se você entrar nas estatísticas, é que um em cada seis americanos está no caminho para ficar sem comida este ano, e uma em cada quatro crianças, o que é loucura. E esse é o número mais alto que já existiu. O que vem acontecendo nos últimos meses, durante a pandemia, está piorando ainda mais", disse Ulrich em conversa com a apresentadora Samantha Bee.
A banda mantém uma organização sem fins lucrativos, a All Within My Hands Foundation, que tem como objetivo de ajudar a criar comunidades sustentáveis. A cada ingresso vendido para shows do Metallica, US$ 2 vão para a organização.
"O Metallica começou o All Within My Hands há quatro anos para trabalhar principalmente nas áreas de insegurança alimentar, educação e ajuda em desastres', disse o baterista.
Ele acrescentou: "Aquece meu coração dinamarquês de hard rock ao ver quantos de nossos fãs em toda a América estão intensificando isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.