Beyoncé vence batalha legal para patentear nome de Blue Ivy, diz site
Depois de ficar alguns anos em batalha judicial para patentear o nome da filha, Blue Ivy Carter, Beyoncé venceu o processo jurídico envolvendo o caso. As informações são do site NME.
Desde 2017 a cantora enfrenta na justiça norte-americana Veronica Morales, proprietária da empresa de planejamento de eventos chamada "Blue Ivy", criada três anos antes do nascimento da filha de Beyoncé com Jay-Z.
Na época, a artista apresentou documentos que procuravam proteger os direitos comerciais da filha mais velha, alegando que patentearia o nome "Blue Ivy Carter", e não apenas "Blue Ivy".
Contestando a argumentação da cantora, Morales afirmou que a nova patente seria muito parecida ao nome de sua empresa e pediu para que o Escritório de Marcas e Patentes dos EUA negasse o pedido de Beyoncé. O pedido, porém, foi negado pelas autoridades, que afirmaram que os dois nomes podem existir em harmonia.
Com a vitória da batalha judicial, resta ao Escritório de Marcas e Patentes do país conceder o nome "Blue Ivy Carter" a Beyoncé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.