PUBLICIDADE
Topo

Kelly Rowland diz que sofreu com pressão de trabalhar com Beyoncé

Michelle Williams, Beyoncé e Kelly Rowland no show de Beyoncé no Coachella, em 2018 - Kevin Mazur/Getty Images for Coachella
Michelle Williams, Beyoncé e Kelly Rowland no show de Beyoncé no Coachella, em 2018 Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for Coachella

Do UOL, em São Paulo

14/07/2020 19h14

A cantora Kelly Rowland revelou, durante o The Voice Australia, como foi grande a pressão por trabalhar com Beyoncé na época do Destiny's Child.

Ela contou um pouco de sua experiência para o participante Chris Sebastian, cujo irmão, Guy Sebastian, já é um astro da indústria pop no país.

"Eu conheço esse sentimento. Imagine como é estar em um grupo com a Beyoncé? Eu apenas me torturava em minha cabeça", disse a cantora de 39 anos.

"[Eu] Pensava: 'Eu não posso usar este vestido porque eles vão dizer que quero ser como B', ou, 'Eu não posso cantar uma música como essa, porque soa muito parecido com B'. Eles vão comparar de qualquer maneira", acrescentou.

Rowland ainda admitiu que isso a fazia se sentir mal na época e que foi também um incômodo por um período de quase 10 anos.

"Por uma década inteira, se eu estou sendo completamente honesta, uma década, era como se tivesse um elefante na sala. Era o que eu sentia constantemente nos meus ombros", disse.