Topo

Ana Vilela e Ráae lançam clipe da regravação de 'Amanhã', de 1977

Ráae e Ana Vilela gravam clipe de nova versão de  "Amanhã", música de Guilherme Arantes - Leandro Ribeiro/Divulgação
Ráae e Ana Vilela gravam clipe de nova versão de "Amanhã", música de Guilherme Arantes Imagem: Leandro Ribeiro/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 16h15

Ana Vilela e Ráae lançaram hoje o videoclipe da regravação da música "Amanhã", clássico de Guilherme Arantes. A nova versão da música é assinada por Juliano Cortuah e pela produtora Sonido.

As cantoras gravaram as cenas no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, com direção de Bruno Murtinho.

Ana Vilela contou como foi a sensação de fazer este trabalho, que foi o seu primeiro presencialmente desde o início da pandemia. "Além da mensagem da música, que ajuda a dar esperanças a todos, que é linda e atemporal, se encaixa a perfeição nos tempos difíceis que estamos vivendo. O clipe ficou incrível, foi um momento de inspiração único de toda a equipe que estava presente."

Já Ráae, que divide os vocais com Ana no single, disse: "foi um momento especial, um clima que contaminou toda a equipe do projeto. A música é quase uma visão, é utópica. Enquanto estávamos ali e a emoção tomava conta de todos nós, fiquei pensando que estávamos participando de um momento histórico".

O clássico de Guilherme Arantes foi lançado em 1977 no LP "Ronda Noturna". Em 1978, a música fez parte da trilha sonora da novela "Dancin' Days", como tema da personagem Julia (Sonia Braga).